Gregg Allman morre ao 69 anos


É com profunda tristeza que anunciamos que Gregg Allman, membro fundador da Allman Brothers Band, morreu em paz em sua casa em Savannah, Geórgia.

Gregg lutou contra muitos problemas de saúde nos últimos anos. Durante esse tempo, Gregg considerou estar na estrada tocando música com seus irmãos e banda solo para seus amados fãs, medicina essencial para sua alma. Tocar levantou-o e o manteve ativo nos momentos mais difíceis.

O gerente de longa data e amigo íntimo de Gregg, Michael Lehman, disse: "Perdi um querido amigo e o mundo perdeu um pioneiro brilhante na música. Ele era uma alma gentil e com o melhor riso que eu já ouvi. Seu amor por sua família e amigos de banda era apaixonado como era o amor que ele tinha por seus extraordinários fãs. Gregg foi um incrível parceiro e um amigo melhor ainda. Todos vamos sentir a falta dele."

Gregg vivia com sua esposa, Shannon Allman, seus filhos, Devon, Elijah Blue, Delilah Island Kurtom e Layla Brooklyn Allman; 3 netos, sua sobrinha, Galadrielle Allman, o amigo de toda a vida Chank Middleton, e uma grande família. A família vai lançar uma declaração em breve, mas por agora pede privacidade durante este momento muito difícil.
Tecnologia do Blogger.