ZZ Top - A Tribute From Friends sairá em Outubro

 
"A Tribute From Friends" será lançado no dia 11 de outubro pela Show Dog-Universal Music. O tributo conta com a participação de músicos dos mais diversos estilos musicais, entre eles temos Filter, Grace Potter and The Nocturnals, Jamey Johnson, Daughtry, Wyclef Jean, Mastodon, Coheed & Cambria, Duff McKagan's Loaded, Wolfmother e Nickelback.



Esses grupos citados acima já fariam do tributo algo muito bacana, mas esse não é um tributo qualquer, é um tributo ao ZZ Top, por isso algo de especial tinha de ser feito para ele, um supergrupo foi formado apenas para o tributo. O The M.O.B. é formado por Steven Tyler (Aerosmith), Jonny Lang (Fleetwood Mac), Mick Fleetwood (Fleetwood Mac) e John McVie (Fleetwood Mac, John Mayal's Bluesbrakers) e coube a eles a faixa de abertura do álbum, que por sinal foi muito bem escolhida, nada mais nada menos que o mega hit "Sharp Dressed Man".

Fleetwood, comentou: "Estamos muito satisfeitos em homenagear o ZZ Top desta forma. Seu legado, como a do original Fleetwood Mac, está mergulhada na tristeza que todos nós amamos tanto. Sei que Steven e Jonny sentem tão fortemente sobre o seu legado como John e eu fazemos."

Ao serem informados do tributo, os membros do ZZ Top deram a seguinte declaração: "Quando nos disseram há um tempo atrás que iam fazer um álbum tributo ao ZZ Top, logicamente nos perguntamos: 'Quem nós somos os homenageados?' "Então descobrimos que um monte de grandes artistas iriam nos homenagear e nós estávamos na descrença. [...] Agora vem uma homenagem de amigos e estamos tão felizes que a nossa música ressoe com esses grandes músicos a quem tanto admiro."

  1. “Sharp Dressed Man” – The M.O.B. (Mick Fleetwood, Steven Tyler, Jonny Lang & John McVie) 
  2. “Gimme All Your Lovin’” – Filter 
  3. “Tush” – Grace Potter & The Nocturnals 
  4. “Legs” - Nickelback 
  5. “Cheap Sunglasses” – Wolfmother 
  6. “Got Me Under Pressure” – Duff McKagan’s LOADED 
  7. “Beer Drinkers and Hell Raisers” – Coheed & Cambria 
  8. “Just Got Paid” – Mastodon 
  9. “Rough Boy” – Wyclef Jean 
  10. “Waitin’ for the Bus / Jesus Just Left Chicago” – Daughtry 
  11. “La Grange” – Jamey Johnson
Tecnologia do Blogger.