Camping Rock 2011


Desde que cheguei em Belo Horizonte tento ir no Camping Rock, mas como sempre, algo me impede. Minha querida vida de universitário e estagiário não me ajudam muito. Como não irei, pelo menos ajudarei fazendo uma publicidade. (risos)

O evento:

O Camping & Rock é um festival de rock’n’ roll que acontece anualmente no estado de Minas Gerais, desde 1998. Cada evento tem duração de quatro dias. O evento surgiu de uma necessidade de se conciliar música junto à natureza reunindo, de forma inédita as bandas do cenário independente de Minas Gerais e uma boa estrutura de Camping.

Este evento atrai pessoas de várias regiões do estado de Minas Gerais e até mesmo de outros lugares do Brasil, e é frequentado por pessoas de todas as idades e tribos diferentes no cenário do rock, de forma harmônica, no qual todos têm como objetivo curtir um bom e velho rock and roll junto à natureza e, consequentemente, “se isolar” um pouco da urbanização ou da rotina. Atualmente o Festival tem participação das Clássicas Bandas dos anos 70, bandas Independentes de MG e de outros Estados.

Em 2011 o evento será sediado no Sítio Chaparral, na cidade mineira de Itabirito e será a sua 14º edição produzida pelos respeitados Dinossauros de BH:

  •     João Batista – Loja Purple Record’s (comprar CD's com ele é muito bom, ele é hilário)
  •     Magela Medeiros – Programa A Hora do Dinossauro (sempre que posso escuto seu programa)

Bandas

CASA DAS MAQUINAS

A possibilidade do retorno da banda havia sido estudada há tempos, em dezembro de 2003. Netinho remontou a banda para uma apresentação única em Matão, interior de São Paulo, e a resposta do público foi melhor que a banda esperava. Essa formação contou com Netinho, Marinho Testoni e Marinho Thomaz, e chamado para os vocais e baixo Andria Busic (Dr. Sin) e Sandro Haick na guitarra, o retorno concretizou-se no final de 2007.

Depois de muita negociação e pedidos dos fãs, o Casa das Máquinas finalmente em 2010 concluiu o tão esperado retorno, esse momento foi oficializado com o show no Carioca Clube no dia 07/04/2010 que contou com a participações de vários músicos consagrados do rock nacional, entre eles, Paulo Zinner, Oswaldo Malagutti, Sergio Hais, Carlos Geraldo e Luiz Carline. Nesse show foi apresentado João Luiz o novo vocalista da banda que trouxe em sua bagagem, muita energia.O Casa ainda passou por algumas mudanças até definir a sua nova formação que hoje conta com: João Luiz – Vocais, Leonardo Testoni – Guitarra, Mario Testoni – Teclados, Fabio César – Baixo, e Mario Tomaz (Marinho) –  Bateria.



PATRULHA DO ESPAÇO

Patrulha do Espaço, subtítulo da música instrumental Honky Tonky do clássico disco solo Lóki Arnaldo, estreou no 1° Concerto Latino Americano de Rock, no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, em setembro de 1977, tornando-se uma das principais expressões do rock paulistano e brasileiro das últimas décadas. Com a saída de Arnaldo Baptista, em 1978, a banda passou a contar com a participação de Percy Weiss nos vocais e realizou a gravação do primeiro disco.

independente de rock do Brasil, conhecido como Disco Preto, de onde os hits “Arrepiado” e “Vamos curtir uma juntos” marcaram o sucesso das oito faixas lançadas em vinil.



VIOLETA DE OUTONO

Surgiu na cidade de São Paulo. Suas músicas tem em sua essência o Rock progressivo e o som psicodélico, começou a ser conhecida no circuito underground no ano seguinte, quando gravou uma fita demo com as músicas “Outono”, “Dia Eterno”, “Declínio de Maio” e “Reflexos da Noite”. A fita passou a ser executada nas rádios alternativas do Rio e São Paulo.

A banda fez shows em pequenas casas noturnas. Em 1986 gravaram um EP de três faixas pelo selo Wop Bop Discos, e no ano seguinte assinaram com a RCA (hoje BMG), que lançou o primeiro LP da banda, “Violeta de Outono”. Depois de um pacote denominado “The Early Ears”, que juntava uma fita cassete, um EP e um libreto, o segundo álbum surgiu em 1989, “Em Toda Parte”. Em 1991 o vocalista e guitarrista Fábio Golfetti se afasta um pouco da banda para dedicar-se ao projeto instrumental Ópera Invisível, e dois anos depois lança um disco solo, “Glissando Spirit”, pelo selo Low Life. O Violeta volta a se reunir em fins de 1994, visando à gravação de novas demos e de um novo disco, mas o que acontece é o lançamento de “Eclipse”, uma gravação ao vivo de 1986. O disco com músicas inéditas, “Mulher na Montanha”, foi lançando apenas em 1999 pelo selo inglês Voiceprint, com sessões de gravação feitas quatro anos antes.



QUATERNA RÉQUIEM

O Rock Progressivo invade a edição do Camping & Rock Festival em 2011 e mescla estilos erudito e contemporâneo. A banda Quaterna Réquiem dentro da comemoração dos seus 20 anos na estrada de rock progressivo sinfônico e lançando o trabalho “O Arquiteto” apresenta um repertório de composições próprias e que têm como base a música erudita, mas com influência de estilos como jazz e rock. Ambas misturam o rock ao jazz com um viés sinfônico pela própria formação dos músicos das bandas.
A formação de acordo com a foto acima, da esquerda para a direita é: Jorge Mathias (baixo), Kleber Vogel (violino), Elisa Wiermann (teclados), Cláudio Dantas (bateria) e abaixado, Roberto Crivano (guitarras). O Quaterna Réquiem usa uma linguagem que varia do clássico ao descontraído, os músicos utilizam instrumentos tradicionais, como violino, flauta, oboé, cravo e alaúde, lado a lado com guitarra, baixo, bateria e sintetizadores, dependendo da formação e do roteiro do show. A música do quinteto é caracterizada pela elaboração formal, mas extrapola barreiras estilísticas e timbres, num exercício constante de ecletismo e originalidade.



BY THE POUND

Trabalhamos sob a inspiração da banda Genesis, especificamente de seus tempos mais áureos, quando o vocalista Peter Gabriel a liderava, sendo um dos maiores expoentes do que se convencionou chamar de rock progressivo, na década de 70. Todavia, não nos atemos a simples cópia do show, redimensionamos e recriamos o espetáculo, contextualizando os famosos elementos cênicos do show do Genesis à atualidade, e principalmente, traduzindo as histórias e seus demais aspectos cênicos que antecedem as músicas para o português.



CARTOON

No Camping & Rock tocaram pela primeira vez em sua 2ª edição é presença certa em quase todas as edições. Formado  em  1995,  em  Minas  Gerais,  o  Cartoon  já  produziu,  de  forma independente,  três  discos  completamente  autorais  que  formam  uma  trilogia:  “Martelo, Bigorna  e  Estribo”,  tendo  recebido  prêmio  de  melhor  disco  do  ano  na  opinião  do público a  primeira  ópera  rock  produzida  no  Brasil  (2002)  e  "Estribo"  (2008).

Os  lançamentos dos  CDs,  somados  às  exóticas  apresentações  da  banda,  seu  carisma  e  virtuosismo instrumental e vocal renderam o reconhecimento do público e da crítica, que elegeram como uma das principais representantes do Rock Progressivo nacional na atualidade. O grupo  já  participou  de importantes  festivais  como  o  Rio  Art  Rock  (Rio de  Janeiro),  o  Roça  in  roll  (Varginha),  Psicodália  (Santa  Catarina) e  o  Camping  & Rock  (Itabitrito),  sendo  sempre aclamado  pelo  público.  Além  disso,  o  Cartoon  já  se apresentou  em  todas  as principais  casas  de  espetáculo  e  Teatros  de  Belo  Horizonte, incluindo o grande Teatro do Palácio das Artes, com lotação esgotadaa no lançamento do álbum  Bigorna  em  2002  e  também  no  show  da  Orquestra  Mineira  de  Rock,  projeto idealizado pelas bandas Cartoon, Cálix e Somba.



MORGANA

Banda de rock mineira, de Belo Horizonte, formada a partir da união de amigos que decidem se unir e buscar resgatar o melhor do rock and roll dos anos 70. Assim, é fundada em janeiro de 1994 a banda Morgana, com o objetivo de executar fielmente as composições e arranjos das músicas de seus ídolos. Quem acompanha a banda a mais de quinze anos na estrada sabe bem que a poção da bruxa é de primeira qualidade, temperada com os já conhecidos e competentes covers do Black Sabbath, além de releituras de outros ícones do rock como Deep Purple e Led Zeppelin. Inativa por um longo período, a banda agora retorna para apresentar o que já é conhecido do público, além de algumas surpresas e também trabalhos próprios.

Fazendo ferver o caldeirão estão os druidas Roberto Bacelar (guitarra), William Drumond (contrabaixo), Wellington Moura (bateria) e Lúcio Ricardo (vocais). Esse feitiço garante, já há quase duas décadas, a certeza de muito rock’ n roll.


THUNDERWRATH

Thunderwrath é uma banda de Power Metal formada em 2001 por extraordinários músicos com forte background no metal. Thunderwrath, a junção entre Thunder(trovão) e Wrath(fúria) reflete com fidelidade o som robusto da banda. As composições sempre originais e muito bem trabalhadas mesclam o peso do Power Metal com melodias marcantes, solos impressionantes e um vocal limpo e poderoso. Se iniciou como um projeto entre amigos, sempre com o objetivo de criar músicas de alta qualidade. Thunderwrath já se apresentou com sucesso em inúmeros eventos desde a sua formação.

Após uma pausa e uma grande re-estruturação em 2009, a banda engrenou em uma nova fase, mais profissional que nunca, com novos desafios e objetivos audaciosos.  Em 2010, a banda voltou à ativa com força total e sua melhor formação, investindo em organização, melhor divulgação e musicas produzidas com ainda mais qualidade e profissionalismo. Junto com esta nova fase a banda iniciou também um sólido trabalho em estúdio e participações em grandes eventos. Todos os membros encaram a banda como prioriade e trabalham com dedicação para expandir sua musica e seu nome tendo como principal objetivo viabilizar a gravação do primeiro álbum, e claro,  continuar pruduzindo e apresentando grandes músicas ao público.



ALY NA SKYNA

Aly na Skyna é uma banda cover do Lynyrd Skynyrd, formada em meados de julho de 2010, com o objetivo de fazer apresentaçôes por todo o Brasil, para divulgar a música feita pelo Lynyrd Skynyrd nos anos 70 .

Para mais informações da banda, acesse a postagem publicada aqui no Southern Rock Brasil: Aly na Skyna - Lynyrd Skynyrd Cover


RARDE

A banda inova em sua proposta de Hard Rock. É improvável que alguém, ao ouvir falar de Hard Rock, já não sinta os arrepios provocados pelo som potente, recheado de riffs e solos complexos. E é exatamente isso que a banda Rarde, de Belo Horizonte, espera que seus fãs sintam. Também! Mais que isso, a banda aposta numa receita que vai muito além da simples experiência sonora. “Nossa banda é formada por integrantes cristãos, mas não temos como ideal fazer um som voltado somente para esse público. Queremos fazer rock n' roll e falar de valores de vida que ficaram esquecidos no meio dessa violência do mundo moderno. Em síntese, queremos falar de conceitos que estão embutidos nos ensinamentos de Jesus, porém sem amarras.”, explica o baixista Vinicius.

Qualquer banda de garagem que se preze tem sua história marcada pela persistência e ideologia de algum de seus membros. No caso da Rarde, a história começa com dois deles. Alí pelo ano de 99 os amigos Eliel e Ericson começaram a tocar juntos, em casa, influenciados por bandas como AC/DC, Bride e Stryper, acabando com o sossego dos pais e vizinhos. Alí começava também a linha ideológica que permea a banda até os dias de hoje: a intenção era falar sobre fé, amor e de Deus de uma maneira mais aberta, saindo do campo exclusivo da religião, mas no cerne de suas experiências de vida como cristão.



ALEXANDRE ARAÚJO BLUES

Pioneiro e mais importante músico de Blues de Minas Gerais e um dos principais do gênero no Brasil, Alexandre Araújo tem uma longa estrada dedicada à música. Nos anos setenta viajava com seu irmão o músico e compositor Marco Antônio Araújo por todos os palcos do país. Nos anos 80 participou do grupo Mantra que tinha na época os mais importantes músicos da cena mineira – Ivan Corrêia, Mario Castelo, Eduardo Delgado e Laércio Villar.

Depois decolou com o Aeroblues com o parceiro e amigo Ney Fiúza, aterrisou nos Estados Unidos, o berço do Blues, e apresentou o seu show Berimblues, um encontro de ritmos afro-brasileiros, rock, jazz, blues, folk, flamenco, música oriental e música regional mineira. Foi aplaudido pelos americanos que reconheceram em Alexandre uma técnica apurada de guitarra e um sopro forte da alma e sentimento dedicado ao Blues. Nos anos 90 formou o Alexandre Penna Blues e recrutou novos talentos como o guitarrista Paulo Savino e o baterista Bola Delgado. Atualmente Alexandre Araújo reside em Belo Horizonte e atua em shows, workshops e casas noturnas espalhando e fazendo células do blues em todos os cantos do Brasil, cumprindo a promessa feita ao amigo e mestre B.B. King quando este esteve em BH e chamou Alexandre Araújo de “meu braço direito do blues no Brasil”.



YESSONGS

A banda cover Yessongs é uma combinação rara de grandes músicos com uma paixão em comum: o rock progressivo do Yes. Graças à habilidade e virtuosismo de cada um, conseguem reproduzir com  perfeição até mesmo as músicas mais elaboradas, deixando a platéia encantada. A riqueza de detalhes não restringe-se apenas à execução , mas também na escolha dos instrumentos utilizados.

O set list é modificado a cada show, já que a quantidade de músicas que podem executar é muito grande, tornado impossível a inclusão de todas em uma única apresentação.

Roger Troyjo: Voz, Violão e Percussões
Gérson Tatini: Baixo
Vitor Giovanitti: Guitarras, Violões e Voz
Júlio Zingg: Teclados
Fred Barley: Bateria e Percussões



DOG SAVANNA

Surgida em Guará-DF, em meados de 2009 quando o projeto se consolidou com os amigos Seven (Guitarra) e Sorrac (Vocal) e os irmãos Lheirós (Baterista) e Dudu (Baixo) a formação definitiva do quarteto. A banda se concentra nas vertentes musicais no estilo Rock’n Roll, e Stoner Rock de riff´s e ritmos centrados, e desta forma reflete todas as nossas influências com uma estrutura musical original e de atitude da banda. A banda, ainda na formação do projeto com o antigo nome “Jack Hallous”, fez abertura de shows importantes, como o da guitarrista Marise Marra – SESC/São Paulo, e do Frejat (Barão Vermelho) – Clube do Exército/Brasília entre 2008/2009. Em 2010 com muita receptividade do público nas apresentações em shows e festivais decorridos no Distrito Federal, segundo o Zine Oficial – idealizador e organizador da revista, e da editora Penny Lane do site Rock Brasília, e assim procuramos desenvolver o nosso trabalho gravado no estúdio Sgt Pepper´s de Brasília, o CD demo "Saga" em novembro de 2009 com quatro músicas autorais: "Saga", "Dentro e Fora", "Na minha" e "Marfim" de produção independente, mas o objetivo é trabalhar o nosso repertório é finalizar as composições musicais para gravar o primeiro CD da banda. Seguimos participando em festivais e projetos culturais no Distrito Federal, Rio, MG e ES, sendo estes festivais de muita relevância e de grande importância para nosso desenvolvimento profissional como músico e banda.



THESPIAN

O sexteto Thespian foi formado em 1998, apresentando ao público em setembro de 2001, o álbum demo “Kingdom of Sand”. Logo após, em 2003, lança “Marching to the Future”,  trabalho de estúdio muito bem recepcionado pela crítica nacional e internacional. Desde então, a banda tem feito muitos shows, inclusive aberturas para grandes bandas nacionais e internacionais como Ronnie James Dio, Stratovarius, Hammerfall, Angra e Edguy. Agora, a Thespian se prepara para lançar seu novo álbum, intitulado “Generation of Robots”.



SEAWALKER

Banda formada em 2008 por Filipe Duarte, juntamente com o renomado baterista Ricardo Linassi e outros guitarristas convidados, a banda entra em estúdio em 2009 para a gravação do seu debut, que é lançado em 2011 com o nome de "Earthcode". O Seawalker fez a sua estréia ao vivo nas eliminatórias do Camping Rock em 2010. Músicas como "My Mirror", "Helladise" e "Stumble" já fazem sucesso no Myspace oficial da banda, bem como nos shows já realizados em 2010. Em 2011, juntamente com o lançamento do primeiro CD, a banda também estréia nova formação.



MARCELO TULL

Engenheiro elétrico de 47 anos, diz que tocar guitarra é o seu maior hobby. Toca desde os 15 anos de idade, com desenvolvimento musical partindo do clássico e depois conheceu o rock que, segundo ele,  mudou seu prazer musical. Gosta de um monte de bandas de rock progressivo e hard rock. Gosta de Jethro Tull, Yes, Rickwakman, Crimson King, Pink Floyd, Led Zeppeling, ELP, Triunvirat, Néctar, Premiata, Rush, Queen, Beatles, Rolling Stones, entre outros.

Ficou extasiado quando conheceu o Jethro Tull, em 1982, através do amigo Guilherme. E a partir dessa data,  comecou a gostar do JT e a estudar suas músicas. A primeira música que aprendeu a tocar foi “Nursie”.
   

CONCRETO

Com quatro álbuns lançados e muitos anos de estrada e distorções sonoras fizeram da banda mineira Concreto um nome respeitado no meio roqueiro do país, seja pelo público ou pela crítica especializada. Nesse ano em que comemora 12 anos do lançamento do seu álbum de estréia, "A Calma da Alma", a banda tem se dedicado ao resgate de sua obra, reapresentando músicas de todas as suas fases nos shows. Parte deste material está sendo gravado e fará parte do primeiro DVD da banda que será lançado em breve.
É nesse clima que o Concreto volta mais uma vez aos palcos do Camping Rock, onde tem tido presença constante em praticamente todas as edições desde o já lendário Camping Rock I. A banda promete um show recheado com todos os clássicos da banda além de surpresas e lados B. Não ficarão de fora também as clássicas homenagens aos mestres.



PARAFERNÁLIA

A Parafernália tem sua origem em uma banda formada por Dado Nunes, Pedro Moris e alguns amigos no início do ano 2000 com o objetivo de tocar ‘covers’ de MPB. Com algumas mudanças de formação a banda se voltou para um rock mais influenciado por alguns conjuntos nacionais dos anos 70, música clássica e rock progressivo britânico e italiano. Em 2001 ingressam Janari Coelho e Rodrigo Figueiredo, dando um tom mais pesado ao som, e adotam o nome Parafernália (inspirado em uma música de Miles Davis).

A banda, atualmente, permanece como um dos poucos representantes dessa vertente em Brasília, tendo como característica marcante a mesclagem de hard/heavy e progressivo, e o desenvolvimento mais apurado de arranjos e passagens instrumentais. Em setembro de 2010 Janari deixa a banda, que prepara o lançamento do primeiro CD enquanto já ensaia o repertório do segundo, uma obra conceitual. Ele é substituído por Daniel Marques, ex-Blazing Dog. Seguindo participação em festivais universitários, eventos de rock e apresentações em casas noturnas, a banda ganhou destaque no tradicional festival Ferrock em Brasília abrindo o show do guitarrista Johnny Winter em maio de 2010. A Parafernália é:

Dado Nunes – baixo, voz, violão
Rodrigo Figueiredo – guitarras, voz, violão
Pedro Moris –  orgão, sintetizadores, piano
Daniel Marques – bateria



ZÉ TRINDDE

É um trio de amigos que mesclam o clássico rock and roll com ritmos e harmonias brasileiras, sobretudo com as raízes mineiras da banda. Formada em junho de 2004 por Danilo Marques (guitarra, viola caipira e voz), Felipe Freitas (baixo, gaita, flauta e segunda voz) e Marco Túlio Marquezini (bateria e segunda voz), a banda tem na bagagem o CD “Zé Trindade” (2007), um DVD “Ao vivo no Music Hall – BH” (2008), o CD “As Porteiras” (2010) e se prepara para gravar seu 3º disco ainda em 2011.

Além disso, carregam a experiência de diversas apresentações em pubs e casas renomadas da capital mineira, paulista e fluminense e em diversos festivais pelo país. Recentemente a banda mineira se apresentou em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e já planeja uma nova excursão ao sul do país para o primeiro semestre de 2011. Zé Trindade já dividiu palco com nomes consagrados do rock nacional, como Os Mutantes,  Tom Zé, Patrulha do Espaço, O Som Nosso de Cada Dia, Ave Sangria, O Terço e Made in Brazil. O destaque da banda está na originalidade de suas composições e versatilidade dos músicos. São três caras fazendo som de cinco!



ROBERTUS VAN LANGEN

Rob é músico natural da Holanda e recentemente tem feito apresentações no Brasil – São Paulo, Rio, Penedo, Visconde de Mauá, Volta Redonda, Ilha Bela, Ouro Preto, Lavras Novas e Belo Horizonte. Toca e canta um repertório internacional de músicas bem conhecidas mundialmente. Seu estilo inclui Folk, Blues e Rock. Interpreta James Taylor, Ray Charles, Beatles, Bob Dylan, Eagles, América, Neil Young, entre outros. Seu CD solo “Internacional Classics” (voz, violão e gaita), gravado em Belo Horizonte, representa o que ele faz ao vivo .


MORE BEER

Com a intenção de resgatar a sonoridade das bandas dos anos 70, é que em 2008 surgiu a banda More Beer. Fazendo uma releitura de clássicos do rock and roll, com a assinatura particular da banda, eles tem como influências bandas do quilate de Led Zeppelin, Deep Purple, Grand Funk, Free,Cactus,James Gang e varias outras. Contando em sua atual formação com os irmãos Beto (guitarra) e Sólon (bateria) a banda é completada por Lorran(Baixo e backing vocals) e o experiente Valney nos vocais.

Como ir ao Camping Rock

Para quem quiser ir basta entrar em contato com o João Batista (31 3201-1187) ou com o Magela Medeiros (31 9133-1868).

Você poderá adquirir o passaporte* para os 4 dias do festival das seguintes formas:

Meia/Antecipado

1º LOTE: de 1º de abril a 20 de abril : R$80,00 ESGOTADO

2º LOTE: de 25 de abril a 21 de maio: R$90,00

3º LOTE: a partir de 23 de maio: R$100,00

* Não haverá venda de ingressos para apenas um dia.

Postos de venda

Belo Horizonte

Purple Records, Rua Rio de Janeiro, 630 – Centro – Galeria Praça – 7 loja 58 – 2º andar
TEL: 31.3201-1187

Ouro Preto

Vinil e CD Acessório, Rua Getulio Vargas,90 – Rósario – Centro
TEL: (31) 3551 5073

Depósito bancário

O pagamento via depósito bancário deve obedecer as seguintes regras:

-Para ingressos do 1º lote: serão aceitos depósitos realizados até o dia 20 de abril, quarta-feira,  às 16H
-Para ingressos do 2º lote: serão aceitos depósitos realizados até o dia 21 de maio, sábado,  às 16H
-Para ingressos do 3º lote: serão aceitos depósitos realizados até o dia 21 de junho,  terça-feira, às 16H
-Escanear o comprovante do depósito, da carteira de identidade e enviar para ahoradodinossauro@gmail.com

Banco Caixa Economica Federal
Agencia: 2333 OP 013
Conta Poupança : 1005-5
Geraldo Magela L. Medeiros

Excursões

BH-CAMPING ROCK
Responsável:  Wander – FLOTUR
Telefone: (31) 3428-8796
Email: flotur@ig.com.br
            www.flotur.com.br

CONTAGEM/MG
Responsável : Stéfani
Telefone : 3391-5829 / 8724-0944
Email: stefanibrito.nascimento@gmail.com

SETE LAGOAS/MG

Responsável : Julimar
Telefone : (31) 8862-1305
Email: julimar_embalmed@hotmail.com

VIÇOSA/MG
Responsável : Suzana
Telefone : (31) 8888-0929 (após as 16h)
MSN: suz.dias@gmail.com

OURO PRETO/MG

Responsável : JACKELINE
Telefone : (31)3552-0188 ou 8871-9870
Email:  jackiebtr@bol.com.br

MONTES CLAROS/MG

Responsável : Isabel Mendes
Telefone : (38) 9133-9981
Email: brisaisa@gmail.com

JOÃO MONLEVADE/MG

Responsável : Rogério Castro
Telefone : (31) 8632-5470
Email: rogeriomcastro@gmail.com
Responsável : Guilherme Luiz
Telefone : (31) 3851-1665
Email: guilhermelmvieira@hotmail.com

RIO DE JANEIRO/RJ

Responsável : Hector Borja
Telefone : (21) 9782-9212
Email: hector.borja@hotmail.com

CABO FRIO/RJ

Responsável : Alexandre
Telefone : (22) 88185951
Email: farao7@oi.com.br

GOIÂNIA/GO
Responsável : Guilherme delazeri
Telefone : (64) 3623-5163 ou (64) 9259-1742 (disponível apenas à noite)
Email: guidelazeri@yahoo.com.br
Tecnologia do Blogger.