Bob Burns, baterista original do Lynyrd Skynyrd pode vir ao Brasil tocar com o Aly Na Skyna


Algumas horas atrás o Rodrigo de Paula, vocalista da banda cover Aly na Skyna, me deu uma notícia em primeira mão via bate papo no Facebook, que se for confirmada, irá deixar os fãs do Lynyrd Skynyrd. Vejam o que escreveu:

"Galera, o primeiro baterista do Lynyrd Skynyrd (Bob Burns) é um grande admirador do Aly na Skyna. Ele quer vir ao Brasil para fazer algumas apresentaçôes com o Aly na Skyna e isto está nos deixando extremamente felizes. Isto é sem dúvida uma grande honra para todos nós. Queremos pedir o apoio de todos na torcida para que tudo aconteça como estamos planejando. Tenho certeza que todos os fãs do Lynyrd Skynyrd e todos os fãs de rock em geral ficarão felizes com a presença desta lenda do rock aqui. Abraço á todos."

Para que isso aconteça, a parte financeira deve ser viabilizada e é isso que o pessoal do Aly na Skyna vai batalhar para conseguir. A intenção é arrumar dinheiro para trazer o Bob Burns e a sua esposa Marsha Lynn Burns para o Brasil. Quando tudo isso for viabilizado e Bob estiver no Brasil, shows serão realizados, inicialmente em Belo Horizonte e se houver apoio, em outras cidades.

Eu me comprometi a conversar com algumas pessoas que conheço em Belo Horizonte, principalmente alguns organizadores de pequenos shows na cidade. Essa é uma coisa palpável, pode ou não acontecer, mas esperamos que de tudo certo e que essa lenda do Southern Rock possa vir conhecer e tocar em nosso país.

Assim que novas informações surgirem, falo para vocês no Southern Rock Brasil, no @southernrockbr ou em nossa página do Facebook.
Tecnologia do Blogger.