Tedeschi Trucks Band, Warren Haynes e Gregg Allman tem seus álbuns indicados ao Grammy
Quando eu falo que tudo que é proveniente do Allman Brothers é bom, alguns reclamam, mas essa é uma grande verdade e o Grammy, o mais prestigiado prêmio musical, indicou "Low Country Blues" do Gregg Allman, "Man In Motion" do Warren Haynes e "Revelator" da Tedeschi Trucks Band para a categoria de "Melhor Álbum de Blues" de 2011.
Em nota oficial a Tedeschi Trucks Band agradece a indicação de "Revelator" ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues"
Dois anos atrás, Derek Trucks e Susan Tedeschi encontraram-se em uma posição incomum: os dois álbuns solo deles receberam uma indicação ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues". Agora, ambos são indicados nessa categoria novamente, mas desta vez, é pelo seu esforço em conjunto, "Revelator", o álbum de estréia da Tedeschi Trucks Band. Parabéns para os membros da Tedeschi Trucks Band pela a nomeação: Derek, Susan, Oteil, Kofi, Tyler, JJ, Mike, Mark, Saunders, Maurice, e Kebbi, bem como colaboradores do álbum e amigos David Ryan Harris, Ryan Shaw, Oliver Wood , John Leventhal, Gary Louris, Alam Khan, Salar Nader, e engenheiros Bobby Tis, Marty Wall, e produtor Jim Scott. Obrigado a todos do comitê de indicação ao Grammy pela consideração. Por último, mas não menos importante, graças aos fãs ao redor do mundo pelo apoio ilimitado que fez de "Revelator" um sucesso.
O Gregg Allman também publicou uma nota oficial:
Estamos honrados com a indicação ao Grammy de "Low Country Blues", para Melhor Álbum de Blues de 2011. E não é coincidência que dois dos outros quatro candidatos na categoria são CDs de trabalhos individuais de companheiros de banda de Gregg, Allman Brothers Band - Warren Haynes com "Man in Motion", e Tedeschi Trucks Band com "Revelator". Parabéns a Warren, Derek e Oteil também!